Estruturalmente, a escola atual não se diferencia daquela do início do século passado. Entretanto os estudantes de hoje não aprendem da mesma maneira que os de antigamente. Pensando nisso, procuramos aliar uma Educação pautada nos valores, com tecnologia educacional, utilizando estratégias para uma aprendizagem de excelência.

Enxergamos a tecnologia como um ponto de partida para uma nova educação, por isso escolhemos como nosso sistema de ensino o SAE ( Sistema de Apoio à Educação),  que também acredita  que uma educação pautada em valores  transforma o mundo, através de três pilares de atuação: HIPERATUALIZAÇÃO, ASSESSORIA PEDAGÓGICA EFETIVA  e TECNOLOGIA EDUCACIONAL RELEVANTE.

Desta forma, oferecemos ensino de qualidade, contribuindo para desenvolvimento da autonomia responsável, do senso crítico e da criatividade para o exercício da cidadania. Assim, proporcionamos instrumentos  para o aluno aprender valores e conhecimentos, estimulando-o sempre a ter novas visões da vida, sonhos e projetos, não deixando para trás a realidade e o esforço